MISTÉRIOS MUNDIAS
O Mundo não é bem como nos contaram
Quem somos nós
O Blog foi criado no dia 13 de maio de 2013, quando o autor e editor do Blog, Gustavo Henrique, percebeu que o mundo e tudo ao seu redor estava errado, então teve a ideia de criar um Blog para avisar a população, nada melhor que usar a Internet para levar informação ás pessoas. Hoje já contamos com alguns colaboradores, várias Redes Sociais interligadas ao Blog e com mais de 200 mil visitas.
Objetivo
Nosso Blog procura levar notícias, informações e muito conhecimento para as pessoas, independentemente de classes sociais, etnias e culturas, com informações sérias e de grandes importâncias. Este blog pretende abordar tais assuntos que fogem da nossa "racionalidade". Discussões abertas sobre profecias, transições planetárias, mudanças climáticas e geofísicas, espiritualidade, ufologia, astronomia, astrofísica, arqueologia, civilizações antigas, conspirações, políticas e atualidades.
Sem fins lucrativos
O Blog Mistérios Mundiais não possui fins lucrativos, todo dinheiro investido foi tirado do próprio bolso dos colaboradores e, isso voluntariamente, a única forma de conseguirmos dinheiro é através doações, somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento.
Células
O Blog Mistérios Mundiais constitui-se de varias células nas mais variadas redes sociais, tais elas, YouTube, Twitter, Facebook, Google Plus, Hotmail e RSS Feed, também conta com um aplicativo próprio disponível para as plataformas, Java, Android e Iphone. O total de visualizações consta com mais de 200 mil visitas, várias visitas diárias e semanais, entre visualizadores e leitores do blog.
Contato
Caso queira falar conosco, enviar alguma matéria, crítica, opinião ou elogio, por favor, contate-nos, estamos ao seu dispor!
FRASE PARA REFLETIR
"NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE OUVIU. NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE TODOS FALAM A RESPEITO. NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE ESTA ESCRITO EM SEUS LIVROS RELIGIOSOS. NÃO ACREDITE EM ALGO SÓ PORQUE SEUS PROFESSORES E MESTRES DIZEM QUE É VERDADE. NÃO ACREDITE EM TRADIÇÕES SÓ PORQUE FORAM PASSADAS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO. MAS DEPOIS DE MUITA ANÁLISE E OBSERVAÇÃO, SE VOCÊ VÊ QUE ALGO CONCORDA COM A RAZÃO, E QUE CONDUZ AO BEM E BENEFICIO DE TODOS, ACEITE-O E VIVA-O."