Um informante do Departamento de Serviços de Saúde de Los Angeles relatou que “as autoridades estão planejando uma remoção dos moradores de rua para abrigá-los em instalações onde não serão autorizados a sair”. Estes cidadãos norte-americanos, sem teto sim, mas não condenados a nenhum crime, terão de ser presos em instalações da FEMA (os famosos campos de concentração), sem opção de liberdade (direito este visto na constituição dos EUA).
Segundo esta fonte, as palavras “Campos da FEMA” não foram autorizadas a serem pronunciadas ou escritas, o termo preferido pelas autoridades é “Habitação de baixo custo”, e que o acordo já teria sido feito com o Governo dos Estados Unidos para implementar este plano. O mesmo foi afirmado em uma reunião no dia 18 de Junho de 2014 segundo o site INFOWARS.
Através do relatório consta:
“Vamos abordar os moradores de rua perguntando se eles precisam ou querem ajuda, geralmente oferecendo comida para obter suas atenções. Quando eles nos procuram no escritório, acelera nosso trabalho em duas vezes” disse o supervisor. “Na maioria dos casos a decisão é tomada automaticamente a não ser que eles se tornem hostis, pois neste caso eles são enviados para uma avaliação psiquiátrica e em 72 horas são transferidos sob sedação pesada para facilitar nosso trabalho”.
FONTE
Postagens Relacionadas