Com a economia global em vias de colapso batendo à nossa porta, esta história que sai de Davos deve ajudar a confirmar de longa data 'teorias da conspiração' sobre a 'escuta dos planos da elite ' quando do tamanho do estrago na América e em todo o planeta, como ex-diretor de fundos de hedge Robert Johnson revelou que muitos dos super-ricos já estão planejando suas fugas.
Com pensamentos da crescente desigualdade e agitação civil em suas mentes devido a Ferguson, Missouri e os protestos do "Occupy", estamos a dar provas de Davos que esses criminosos que estão a roubar-nos cegamente e conhecemos que eles estão roubando-nos como loucos, e estão comprando -se pistas privadas, fazendas emlugares distantes e que se preparam para as consequências que resultarão de suas ações, enquanto pessoas no mundo sofrem a discriminação.
O relatório recém-lançado vídeo abaixo laços na perfeitamente como é chamado: "Como Bilionários sobreviverão ao Apocalipse". Para aqueles que têm marcado a escuta do que as elites preparam 'folha de estanho no chapéu' a conspiração em teorização, bem-vindos para uma dose de realidade. Preocupar-se que os pobres em breve 'se levantarão', soubemos que as elites estão buscando seus "esconderijos perfeitos" como eles percebem que é a única maneira que eles vão ser capazes de 'escapar da tempestade que se aproxima ". De Davos:
Em uma sessão lotada em Davos, ex-diretor de fundo de hedge Robert Johnson revelou que os gestores de fundosde hedge estão preocupados e já estão planejando suas fugas. "Eu sei que os gestores de fundos de hedge em todo o mundo que estão comprando pistas de pouso e fazendas em lugares como Nova Zelândia, porque eles acham queeles precisam de um refúgio", disse ele.
Super ricos gestores de fundos de hedge estão comprando 'refúgios secretos ", onde podem esconder em caso derevolta civil contra a desigualdade crescente, que tem sido afirmado.
Financistas nervosos de todo o mundo começaram a compra de pistas de pouso, casas e terrenos em áreas como a Nova Zelândia para que eles possam fugir quando as pessoas forem se levantar.
Postagens Relacionadas