A obra do francês Michel de Notre-Dame, mais conhecido como Nostradamus, foi escrita no século XVI, e teria previsto a ascensão de Napoleão e Hitler. Agora, os pesquisadores acreditam ter encontrado referências proféticas à organização terrorista do Estado Islâmico. Pelo menos, é o que eles consideraram ao analisar versos como o que diz que “o terceiro e último anticristo, mais horrível que os primeiros”, chegará ao poder.
Os especialistas consideram que o boticário e profeta francês previu com exatidão os atos bárbaros do Estado Islâmico no Oriente Médio e sua intenção em conquistar áreas estratégicas da Europa, para estender seu califado. Além disso, eles afirmam que a conflagração do Estado Islâmico desataria a Terceira Guerra Mundial, segundo as palavras do profeta.
Uma das passagens mais significativas – sempre da perspectiva dos estudiosos de Nostradamus – diz: “chegará um vilão, ameaçador e infame, tiranizando a Mesopotâmia...”; e essas palavras são atribuídas ao objetivo principal do Estado Islâmico de chegar ao poder no Iraque.
Fonte: Daily Express
Foto: Igor Zh/Shutterstock.com
Postagens Relacionadas