Um dos principais cientistas do mundo fez uma confissão chocante ao vivo na televisão quando acidentalmente admitiu que recentes furacões "artificiais" tem sido criados artificialmente através da modificação climática secreta do governo.
Durante uma entrevista na CBS News o físico Dr. Michio Kaku disse que os céus foram pulverizadas com nanopartículas e tempestades e são "ativados" com "lasers".
No entanto, os programas financiados pelo governo como o Programa de Pesquisa Ativa de Alta Frequência de Aurora (HAARP) foi criado no início dos anos noventa e foi um programa de pesquisa da ionosfera financiado conjuntamente pela Força Aérea dos Estados Unidos, da marinha os Estados Unidos, a Universidade de Alaska Fairbanks e Agência de Projetos de Pesquisa de Defesa avançada (DARPA).
HAARP foi capaz de "construir" o clima e tem a capacidade de provocar inundações, secas, furacões e terremotos. Ao longo da vida do programa, ele tinha incorrido sobre $ 250 milhões de custos de construção e operação financiada pelos impostos.
Foto:
Olho do furacão Irma sobre a ilha Barbuda, no Caribe, no dia 06 de Setembro de 2017. Imagem: NOAA Satellite and Information Service
Postagens Relacionadas